Barras de Apoio só na Mil Assentos.

Barras de Apoio só na Mil Assentos.
A Melhor e Mais Barata Barra de Apoio

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vereadores votam por mais acessibilidade


O projeto da Lei Geral da Acessibilidade, de autoria dos vereadores Clécio Luís (PSOL) e Cristina Almeida (PSB), foi votado na terça-feira (24) na Câmara Municipal de Macapá. O objetivo é assegurar o direito de ir e vir dos cidadãos independente da condição física.

A Lei garante ao Município que as normas de acessibilidade de acordo com a legislação federal, sejam aplicadas as pessoas com deficiênciamobilidade reduzida, idosos e população em geral. Garantindo condições adequadas para circulação de todos, sem privações.

Desta forma, não se justifica mais nenhuma obra, equipamento ou construção, público ou privado, que não respeite as regras. Os locais devem ser adaptados, com sinalização e infra-estrutura adequada. “Queremos garantir a inclusão e a acessibilidade para todos, sem distinção”, reforçou o vereador Clécio.

deficiente físico tem direito a ter momentos de lazer, atitudes que os favorecam devem ser tomadas todos os dia!

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do Meu Banheiro. Ligue para (11) 3032-0074.

 Assento Tivoli para Ideal Standard Branco 89 Poliéster



O Assento Sanitário modelo Tivoli para Ideal Standard, está disponível nas cores, branco 89, bonê 56, Preto 67, Visone 78 e Cinza Quartzo 80. Este Modelo também está disponível em Poliéster.

Nenhum comentário: