Barras de Apoio só na Mil Assentos.

Barras de Apoio só na Mil Assentos.
A Melhor e Mais Barata Barra de Apoio

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Entenda o que é acessibilidade

Acessibilidade é tornar o mundo acessível, fazer com que todos possam ter o direito de ir e vir  com segurança e autonomia, significa não apenas permitir que pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida participem de atividades que incluem o uso de produtos, serviços e informação, mas a inclusão e extensão do uso destes por todas as parcelas presentes em uma determinada população. 



Na arquitetura e no urbanismo, a acessibilidade tem sido uma preocupação constante nas últimas décadas. Atualmente estão em andamento obras e serviços de adequação do espaço urbano e dos edifícios às necessidades de inclusão de toda população.


Em informática, programas que provêm acessibilidade são ferramentas ou conjuntos de ferramentas que permitem que portadores de deficiências(as mais variadas) se utilizem dos recursos que o computador oferece.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do Meu Banheiro.  Ligue para (11) 3032-0074.

Assento Plaza para Ideal Standard Bonê 56 Poliéster



O Assento Sanitário modelo Plaza para Ideal Standard, está disponível nas cores, branco 89, bonê 56, Preto 67, e Sterling Silver 67(outras cores sob consulta). Este Modelo também está disponível em três materiais: - Poliéster, Madeira Laqueada e almofadado super luxo.

Nenhum comentário: