Barras de Apoio só na Mil Assentos.

Barras de Apoio só na Mil Assentos.
A Melhor e Mais Barata Barra de Apoio

terça-feira, 7 de junho de 2011

Acessibilidade para deficientes físicos


Campanha da Acessibilidade, foi assinada pela Câmara com o objetivo de conscientizar a população e as autoridades a pôr em prática as ações em defesa das pessoas com deficiência que já estão previstas na legislação.

Segundo o presidente do Conade, Moisés Bauer, o conceito de acessibilidade da campanha não se restringe a garantir o direito de ir e vir das pessoas com deficiência. “Esse é apenas o aspecto mais visível, mas falta também acesso às instituições, à educação e também à saúde”, explica.

Ele afirma que o Brasil ainda não é um lugar acessível para as pessoas com deficiência. “Ainda estamos longe de ser um modelo de acessibilidade”. A presidente da frente, deputada Rosinha da Adefal (PTdoB-AL), concorda e lembra que ainda tornar efetivos direitos que, apesar de estar entre os mais avançados da América, ainda estão apenas no papel.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do Meu Banheiro. ligue para (11) 3032-0074.

Andador





Este produto é dobrável, possui freios com travas, estrutura em alumínio, manoplas com ajuste de altura de 94 a 106 cm, assento almofadado e porta objetos.

Nenhum comentário: