Barras de Apoio só na Mil Assentos.

Barras de Apoio só na Mil Assentos.
A Melhor e Mais Barata Barra de Apoio

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Secretaria Municipal do Idoso e da Pessoa com Deficiência


A nova Secretaria Municipal do Idoso e da Pessoa com Deficiência de Três Rios, inspiração iluminada de pioneiros como o Prefeito Vinícius Farah, ao estilo dos raros políticos que se dispõem abrir caminhos para o novo.

Nada fazemos além de nos nortear pelo delimitado na Política Nacional de Saúde da Pessoa Idosa, na Política Nacional de Saúde da Pessoa com Deficiência, no Estatuto do Idoso, e nas resoluções da Convenção das Nações Unidas sobre Direitos da Pessoa com Deficiência, buscando ofertar elementos da competência exclusiva do gestor público municipal. Nosso diferencial, de fato, está na forma solidária, fraterna, empática, humanitária, de interagir com usuários dos programas, serviços e atendimentos prestados na conjuntura da Secretaria do Idoso e da PcD.

Quem está de fora não imagina a dimensão e implicações progressivas de aparentes pequenas mudanças funcionais conquistadas por idoso sequelado pós acidente vascular cerebral (AVC). O que representa para pais, familiares e pessoas significativas de criança com síndrome de Down, o tímido pronunciar de suas primeiras palavras, seu caminhar diferente, seu sorriso envolvente; a criança surda que começa a compreender nuances não verbais e a se comunicar através dos gestos pela Libras (Língua de Sinais Brasileira), descortinando horizontes para leitura, escrita e alfabetização; entre tantas outras respostas que nos sinalizam estarmos adotando estratégias terapêuticas e educacionais adequadas.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do Meu Banheiro. Ligue para (11) 3032-0074.

Assento Angra para ideal Standard com ferragem dourada Branco 89 Madeira laqueada
O Assento Sanitário modelo Angra para Ideal Standard com ferragem dourada , está disponível nas cores branco 89, bonê 56, sterling silver 79, visone e amêndoa 61 (outras cores sob consulta). Este Modelo também está disponível em nos materiais: - Poliéster e Madeira Laqueada.

Nenhum comentário: