Barras de Apoio só na Mil Assentos.

Barras de Apoio só na Mil Assentos.
A Melhor e Mais Barata Barra de Apoio

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cai o número de deficientes com empregos formais


Poucas vagas no mercado de trabalho, são hoje oferecidas para pessoas com deficiência, apesar de existir uma lei de apoio aos deficientes. Muitas empresas não cumprem com a lei e falta fiscalização constante do Poder Público.

O número de trabalhadores com deficiência formalmente empregados caiu 12% entre 2007 e 2010. Apesar de o país ter criado 6,5 milhões de postos de trabalho com carteira assinada neste período, cerca de 42,8 mil vagas para pessoas com deficiência foram fechadas.

Ao mesmo tempo, o total de trabalhadores empregados formalmente no país passou de 37,6 milhões para 44,1 milhões. Isso representa um crescimento de 17% no período. O descompasso entre o crescimento do emprego formal e a redução das contratações dos deficientes são indícios de uma ilegalidade, segundo as entidades que os representam.

No Brasil, uma lei de 1991 obriga que empresas com mais de cem funcionários tenham, no mínimo, 2% de seu quadro composto por trabalhadores com deficiência. Portanto, se as contratações aumentaram, era de se esperar que o número de deficientes empregados também crescesse.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do Meu Banheiro. Visite a nossa loja na Avenida Pedroso de Morais, 351 Pinheiros, São Paulo ou ligue para (11) 3032-0074.

Assento Ascot para Ideal Standard Branco 89 Madeira Laqueada


Assento Sanitário modelo Ascot para Ideal Standard, está disponível nas cores branco 89, bonê 56, sterling silver 79, visone 78 e preto (outras cores sob consulta). Este Modelo também está disponível em três materiais: - Poliéster, Madeira Laqueada e almofadado super luxo.

Nenhum comentário: