Barras de Apoio só na Mil Assentos.

Barras de Apoio só na Mil Assentos.
A Melhor e Mais Barata Barra de Apoio

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais acessibilidade

Aproximadamente 500 mil alunos matriculados em unidade de ensino regular são estudantes com deficiência e apenas 20% das escolas públicas de educação básica atendem a critérios de acessibilidade a esse público.


Neste ano, serão atendidas as escolas que receberam sala de recursos multifuncionais em 2009 e registraram matrícula de estudantes com essa característica no Censo de 2010. Cada unidade de ensino pode receber recursos que variam de R$ 6 mil a R$ 9 mil, de acordo com o número de alunos. “Os estudantes com deficiênciadevem ter acesso a todas as dependências da escola”, pondera a diretora de políticas de educação especial do Ministério da Educação (MEC), Martinha Clarete.

Escola Acessível faz parte do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), que reduz a burocracia na transferência de recursos. Para recebê-los, as escolas devem elaborar planos de ações que serão submetidos à aprovação das secretarias de educação, observados os critérios e normas gerais de acessibilidade nas obras.

 Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do Meu Banheiro.  Ligue para (11) 3032-0074.

 Assento Absolute para Ideal Standard Sterling Silver 79 Madeira Laqueada


O Assento Sanitário modelo Absolute para Ideal Standard, está disponível nas cores, branco 89, bonê 56, Preto 67, e Sterling Silver 67(outras cores sob consulta). Este Modelo também está disponível em três materiais: – Poliéster, Madeira Laqueada e almofadado super luxo.

Nenhum comentário: