Barras de Apoio só na Mil Assentos.

Barras de Apoio só na Mil Assentos.
A Melhor e Mais Barata Barra de Apoio

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sofisticação em seu banheiro

Este ambiente foi idealizado para toda a família, esta  sala de banho é um projeto da arquiteta Aline Oleari que prioriza o bem estar. Sua arquitetura clean mescla a riqueza dos materiais naturais, como a madeira louro claro e o mármore crema, com o brilho dos espelhos e do aço inox. As tonalidades suaves ganham destaque com a iluminação cheia de efeitos direcionada à cada tarefa, criando uma atmosfera intimista e aconchegante, ideal para momentos relaxantes. As cores empregadas na banheira de hidromassagem seguem os princípios da cromoterapia, para contribuir para o relaxamento.



Gosto de banheiro é ficou com vontade de fazer uma nova decoração? Então, não esqueça de visitar o nosso site www.meubanheiro.com.br, lá você irá encontrar tudo o que precisa para deixar seu banheiro lindo.

Queremos sempre oferecer o melhor para nossa família e por isso, procuramos sempre comprar produtos que oferece praticidade e conforto.

bidê eletrônico exerce a função de um bidê convencional, mas é acoplado a uma bacia sanitária. Ele possui um controle embutido na sua lateral que através de um simples toque é capaz de exercer diversas funções como:

- Lavagem de uso geral, lavagem de uso exclusivo para a higiene feminina, secagem através de ar quente com ajuste de temperatura da água e do assento, sensor de presença, ajuste do posicionamento e da intensidade do janto e massagem através do jato da água.


Então, se você quer oferecer todos estes benefícios para sua família, visite nosso site e compre já o seu.

Nenhum comentário: