Barras de Apoio só na Mil Assentos.

Barras de Apoio só na Mil Assentos.
A Melhor e Mais Barata Barra de Apoio

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Seu banheiro decorado


Quem não gostaria de poder decorar o banheiro e comprar todos os acessórios capazes de deixar esse ambiente lindo, confortável e aconchegante?


Esse modelo de imersão Infinito (180 x 80 x 54 cm), importado da Itália e vendido sob encomenda na Jacuzzi do Brasil. De plástico ABS e acrílico (o design é do arquiteto Carlo Urbinati), a peça pode vir com a coluna de abastecimento integrada. Preço inicial: R$ 29 mil.
Para acompanhar sua nova banheira, não esqueça de visite o nosso site e compre todos os acessórios que, seu banheiro precisa.


Cuba Dália possui design inovador que combina com qualquer ambiente de banheiro e lavabo. Tamanho ideal para lavabos, a cuba pode ser feita em cores sólidas, translúcidas e transparentes, de acordo com a cor e decoração de seu banheiro ou lavabo.

www.meubanheiro.com.br
Televendas: (11) 3032-0074 – Entregamos em todo o Brasil

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O livre acesso

Sabe-se que é difícil ter um padrão muito correto em todos os locais de acesso da população e ainda estamos longe de poder favorecer a todos o direito de ir e vir, principalmente quando se trata de pessoas com deficiência seja ela de qualquer natureza. Neste quadro encontramos uma situação bastante agravante quando reduzimos esta busca pelo acesso às escolas e quando tratamos de crianças que são ainda mais excluídas. Pode-se observar que em escolas públicas este acesso é ainda mais deficitário e está longe de uma solução.



Cada vez mais o livre acesso de pessoas, sejam crianças ou adultos homens ou mulheres, em todos os lugares estão sendo possíveis graças a mudanças no estilo de construções aliadas as conscientizações das pessoas no sentido de facilitar cada vez mais a acessibilidade de todos.

mobilidade com autonomia e segurança, constitui um direito universal e resulta das conquistas sociais e do conceito de cidadania.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do  Meu Banheiro.  Ligue para (11) 3032-0074.

Barra de Apoio Lateral Articulada Aço com epoxi branco

Barra de Apoio Articulada para vaso sanitário. Aprovada ABNT NBR 9050

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Deficientes físicos e Rock in Rio

O maior festival de música e entretenimento do mundo terá início no dia 23 de setembro. Por isso os organizadores do evento estão sempre zelando pela qualidade das atrações e conforto do público.

Os deficientes físicos que irão ao Rock in Rio poderão embarcar nos ônibus especiais, utilizando o RioCard, mas para isso os interessados devem informar no site sobre a necessidade de transporte especial. Segundo RioCard, é preciso ir ao site www.cartaoriocard.com.br/rockinrio, acessar a área do "fale conosco" e enviar as informações relativas a dia, horário e local de embarque no ônibus. 

A Secretaria municipal de Transportes informou que nenhum veículo terá acesso à porta de entrada do evento, nem veículos com licença especial de estacionamento para deficientes físicos. Todos os acessos estarão interditados e não haverá estacionamentos, de acordo com a secretaria.

Segundo a empresa, serão disponibilizadas cadeiras de transbordo para quem necessitar, mas é preciso que o usuário informe o dia, a hora e o ponto do passageiro para que a empresa possa providenciar as cadeiras para estes veículos. Os motoristas, segundo a RioCard, são treinados para dar toda a assistência necessária para o embarque e desembarque. O RioCard Rock in Rio custa R$ 35.
Informações retiradas do g1.globo.com

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do  Meu Banheiro.  Ligue para (11) 3032-0074.

Andador

Este produto é dobrável, possui freios com travas, estrutura em alumínio, manoplas com ajuste de altura de 94 a 106 cm, assento almofadado e porta objetos.