Barras de Apoio só na Mil Assentos.

Barras de Apoio só na Mil Assentos.
A Melhor e Mais Barata Barra de Apoio

terça-feira, 19 de abril de 2011

Reatech 2011



A Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech), aconteceu nos dias 16 e 17 de abril no Centro de Exposições Imigrantes e considera uma vitrine de soluções para pessoas com deficiência e por isso, mais 45 mil pessoas visitaram os standes dos mais de 250 expositores.

Este setor fatura anualmente aproximadamente R$ 1,5 bilhão, segundo dados da Reatech o setor registrou um crescimento de 15% ao ano, mas ainda precisa superar um grande obstáculo, os preços elevados produtos mais sofisticados.

Muitas novidades foram apresentadas na feira, como a cadeira de rodas sob medida que custa em torno de R$ 3 mil, que são mais confortável e mais leve em relação às convencionais. E o livro infantil com descrição de imagens. “A pessoa com deficiência visual encosta a canetinha no livro e descreve todas as imagens que estão nele”, explicou a gerente de marketing da Fundação Dorina Nowill, Adriana Kravchenko. Segundo ela, o produto ainda não está à venda. Mas em breve será lançada toda uma coleção no mesmo modelo.

O mercado profissional foi um dos focos do evento, as empresas que estavam presentes na Reatech ofereceram 7 mil vagas de trabalho para portadores de deficiência.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/brasil/nota.asp?materia=20110416121148
 
No site www.meubanheiro.com.br você encontra todos os produtos para deixar seu banheiro lindo e acessível. Visite nosso site e conheça todos os nossos produtos. 
Este produto é dobrável, possui freios com travas, estrutura em alumínio, manoplas com ajuste de altura de 94 a 106 cm, assento almofadado e porta objetos.
 
Site: www.meubanheiro.com.br
Loja: Avenida Pedroso de Morais, 351, Pinheiros, São Paulo.
Televendas: (11) 3032-0074

terça-feira, 12 de abril de 2011

Vaso elevado com caixa acoplada para banheiro de dificientes

A utilização de vasos elevados com caixa acoplada em banheiros adaptados, não é aprovado pela norma NBR 9050, já a caixa acoplada impede a colocação das barras de apoio, mas o Meu Banheiro tem em seu catálogo de vendas o vaso sanitário elevado com caixa acoplada de 45 cm de altura e uma barra especialmente fabricada para este vaso que, podem ser utilizados em banheiros de deficientes.

Com este dois itens seu banheiro ficará muito mais bonito e acessível. Então, na perca tempo visite nosso site e conheça nossos produtos.

Vaso Sanitário Elevado com Caixa Acoplada - 45 cm de altura



Compre seu vaso elevado Handcapped de 45 cm de altura com caixa acoplada para banheiros de idosos, desabilitados, PNE e deficientes físicos. E a barra de apoio fabricada especialmente para este vaso sanitário que sobrepõe à caixa acoplada na cota de 75 cm do piso.

Meu Banheiro
Avenida: Pedroso de Morais, 351, Pinheiros, São Paulo
Telefones: (11) 3032 -0074/3032-8964
  Entregamos em todo o território nacional



terça-feira, 5 de abril de 2011

Banheiro Infantil

O você está reformando o banheiro dos seus filhos e quer deixar o ambiente com um aparência mais divertida? Nossa sugestão é você opte por cortinas para box. Bolinhas estão em alta e, na decoração, esta estampa fica um mimo. Feita de PVC, esta cortina colorida mede 200 x 180 cm, e acompanha 12 ganchos para pendurar.

Se você ainda não comprou acessórios como assentos sanitários e cubas, sugerimos que você visite nosso site antes de fazer suas compras. www.meubanheiro.com.br - acessórios para banheiro pelos menores preços.
Cuba Dália possui design inovador que combina com qualquer ambiente de banheiro e lavabo. Tamanho ideal paras lavabo, a cuba pode ser feita em cores sólidas, translúcidas e transparentes, de acordo com a cor e decoração de seu banheiro ou lavabo.

Televendas: (11) 3032-0074 - Entregamos em todo o Brasil.