Barras de Apoio só na Mil Assentos.

Barras de Apoio só na Mil Assentos.
A Melhor e Mais Barata Barra de Apoio

terça-feira, 29 de março de 2011

Banco Articulado para Box

O banheiro é um ambiente, onde geralmente acontecem acidentes, mas esses acidentes podem ser evitados, por isso, a instalação de barras de apoio e a compra de itens com cadeiras banho, são indispensáveis.

No site www.meubanheiro.com.br você encontra vários produtos para deixar seu banheiro mais acessível, não perca tempo conheça nossos produtos e aproveite nossas ofertas.

Banco Articulado 70x 45 cm, em alumínio anodizado com pés telescópico ajustáveis e com assento em polietileno atende a todos os requisitos da norma NBR 9050 da ABNT.

www.meubanheiro.com.br
Loja: Avenida Pedroso de Morais, 351, Pinheiros, São Paulo.
Televendas: (11) 3032-0074 - entregamos em todo o Brasil e trabalhamos com pronta entrega.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Renove a decoração do seu banheiro

Neste lavabo o papel de parede colorido substituiu o antigo revestimento bege e arrancou elogiou. A arquiteta Anna Cristina Dias Lourenço estava cansada da sobriedade do lavabo do seu apartamento, que antes acompanhava a decoração da sala, e resolveu mudar radicalmente. O papel foi instalado na horizontal para sair do convencional e causar ainda mais impacto a quem entra. O clima é evidenciado pelo espelho com lâmpadas fluorescentes embutidas atrás da peça.



Se você gosto desse lavabo e ficou com vontade de renovar a decoração do lavabo da sua casa ou apartamento, aproveite as idéias que arquiteta usou para decorar o seu projeto e compre os acessórios do seu banheiro no site www.meubanheiro.com.br.
Este mês os assentos Avalon, Carina e Paris da Ideal Standard estão em ofertas, visite já nosso e não deixe de aproveitar essas promoções.

Site: www.meubanheiro.com.br
Televendas: (11) 3032-0074/3032-8964
Loja: Avenida Pedroso de Morais, 351, Pinheiros – São Paulo

quarta-feira, 9 de março de 2011

Bidê Eletrônico Meu Banheiro

Atualmente, as pessoas procuram comprar produtos que leve para o seu dia a dia praticidade, conforto e segurança, por isso, o site http://www.meubanheiro.com.br/, oferece para seus clientes os melhores produtos. Produtos que sejam capazes de satisfazer 100% o seus clientes.

O Bidê eletrônico exerce a função de um bidê convencional, mas é acoplado a uma bacia sanitária. Ele apresenta um controle embutido na sua lateral que através de um simples toque é capaz de exercer diversas funções como: lavagem de uso geral; lavagem de uso exclusivo para a higiene feminina; secagem através de ar quente com ajuste de temperatura; desodorização; ajuste de temperatura da água e do assento; sensor de presença; ajuste do posicionamento e da intensidade do jato; massagem através do jato da água; locomoção do jato para uma limpeza ampla. Tecnologia avançada para ampla higiene e conforto.



 

quarta-feira, 2 de março de 2011

Acessórios para banheiro de deficientes

O seu banheiro passou por uma longa reforma, finalmente você conseguiu fazer todas as adaptações necessárias para deixá-lo acessível e agora você quer capricha na decoração, para deixar esse ambiente mais aconchegante e confortável, mas não saber onde fazer suas compras?

No catálogo de vendas do site www.meubanheiro.com.br você encontra louças especialmente desenvolvidas para banheiros de deficientes físicos, idosos e pessoas com mobilidade reduzida.

O Vaso Sanitário Elevado Deca p51 a venda no meu banheiro, é um produto especialmente fabricado para banheiro de deficientes.

 www.meubanheiro.com.br - os melhores produtos e os menores preços.