Barras de Apoio só na Mil Assentos.

Barras de Apoio só na Mil Assentos.
A Melhor e Mais Barata Barra de Apoio

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vaso Sanitário Elevado com caixa acoplada indicado para banheiro de deficiente

Como você já sabe o meu banheiro oferece para seus clientes, os melhores produtos, com a missão de levar para cada um, acessibilidade, segurança, proteção e conforto.
  
O Vaso Sanitário Elevado Handcapped com Caixa Acoplada - 45 cm, a venda no meu banheiro é indicado para banheiro de deficientes.


VASO ELEVADO HANDCAPPED DE 45 CM DE ALTURA COM CAIXA ACOPLADA PARA IDOSOS, DESABILITADOS, PNE, DEFICIENTES FISICOS E CADEIRANTES. ASSENTO SANITÁRIO DESTA BACIA SANITÁRIA É VENDIDO SEPARADAMENTE. TEMOS A BARRA DE APOIO ESPECIAL PARA ESTE VASO SANITARIO QUE SOBREPÕE A CAIXA ACOPLADA NA COTA DE 75 CM DO PISO ACABADO.
Visite o nosso e confira todos os nossos produtos, www.milassentos.com.br

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Torneiras para banheiro

As torneiras automáticas do site www.meubanheiro.com.br são práticas e hegiênicas, já que abrem e fecham automáticamente sem contanto das mãos e evitam assim, o contágio de vermes e bactérias. Essas torneiras são indicadas para qualquer tipo de banheiro.





Torneira com design inovador que oferece muita praticidade e mais higiene aos usuários. A alavanca facilita o acionamento e é ideal para portadores de dificuldades motoras.

Visite o nosso site www.meubanheiro.com.br e confira nossos produtos.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Elevador para assentos sanitários


O bem estar de seus clientes é a maior preocupação da Mil Assentos, por isso, temos o objetivo de levar mais acessibilidade a portadores de necessidades especiais, idosos, deficientes físicos e pessoas com mobilidade reduzida e vende os melhores produtos, desenvolvidos com materiais resistente para oferece segurança, proteção e conforto ao seu usuário.

O Elevador de assentos sanitários modelo MIL III  



Informações sobre o produto

- Confeccionado em plástico;
- Peso máximo de sustentação 100 kg;
- Adaptável a bacias convencionais.



Visite nossa loja na Avenida Pedroso de Morais, 351 - Pinheiros - São Paulo (11) 3032-0074.



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Barras de Apoio

Atualmente, existem muitos produtos e equipamentos desenvolvidos para facilitar vida de deficientes físicos e idosos, mas, não se iluda com o preço da concorrência, visite o site www.meubanheiro.com.br. O meu banheiro só vende produto de qualidade. 



Barra de apoio para lavatório L51 especial para banheiro de deficientes, em aço inóx polido, aço caborno com epóxi branco e aço inóx escovado - atende todos os requisitos da norma NBR 9050 da ABNT - Especial para banheiro de deficientes.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Assentos sanitários para banheiro de deficientes

Como o meu banheiro é uma loja na internet, especializada em assentos sanitários e acessibilidade. Claro, que não poderia falta em seu catálogo de vendas os assentos sanitários especialmente fabricados para deficientes.



ASSENTO COM ABERTURA FRONTAL PARA VASO SANITÁRIO DE BANHEIRO DE DEFICIENTE FÍSICO. FABRICADO NO MELHOR MDF E COM PINTURA AUTOMOTIVA BRANCA. TEMOS TODA A LINHA DE LOUÇAS ESPECIAIS PARA BANHEIRO DEFICIENTE CONFORME A NORMA NBR 9050. ENTREGAMOS EM TODO O BRASIL PELOS SERVIÇOS SEGUROS DOS CORREIOS DO BRASIL. - COMPRA SEGURA E ENTREGA GARANTIDA.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lavabo Decorado

Para projetar esse lavabo, os arquitetos Antonio Ferreira Jr. e Mario Celso Bernardes utilizaram sobriedade com elegância e por isso optaram pela cor cinza para o lavabo, a mesma usada no hall do apartamento. Para melhor conforto na circulação, eles desenharam uma pia sob medida de limestone, com lateral de apoio para sabonete e acessórios. A atmosfera vintage é garantida pelo espelho veneziano e pelos tacos.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cubas de poliéster colorida


O seu banheiro está precisando de uma nova decoração, então, aposte nas cubas em poliester para modernizar a decoração do seu banheiro.

Cuba Orquídea

O modelo cuba se adapta a ambientes modernos e descontraídos. A sua intensa cor amarela transpassa energia e humor além de combinar perfeitamente com objetos artisticamente pós-modernos. A cuba orquídea traduz ousadia em ambiente onde às cores vivas se contrastam com paredes em tom claro.


Cuba Lírio

O verde esmeralda, do cuba lírio, traduz frescor e uma forte combinação com os elementos da natureza. Perfeito para ambientes rústicos que valorizam ramagens. Sua transparência amplia a sensação de espaço e proporciona tranquilidade.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acessórios para banheiro

Quem não quer ter um banheiro lindo? Um banheiro decorado com o melhores produtos?
O banheiro não é um lugar qualquer e por isso, também precisa de decoração. E para melhorar a decoração do seu banheiro, que tal trocar aquela sua pia velha, por uma das lindas cubas do site www.meubanheiro.com.br. O meu banheiro têm os melhores preços e os melhores produtos.

Cuba de banheiro e lavabo para decoração e projeto destes ambientes. Cubas de sobrepor na MeuBanheiro, sempre o melhor preço com a garantia de um bom produto.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Banco para Banho


A função do banco para banho é facilitar o banho, de deficientes físicos e idosos e oferece segurança e proteção no banheiro

Se você quer comprar um banco para banho, visite o nosso site www.meubanheiro.com.br e aproveite os melhores preços.

O Banco Articulado de 70x 45 cm, em alumínio anodizado com pés telescópicos ajustáveis e com assento em polietileno atende a todos os requisitos da norma NBR 9050 da ABNT, é um produto especialmente fabricado para banheiros de deficiente físicos e tem a função de facilitar o banho de seu usuário.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Banheiro para deficientes e idosos

Um banheiro para ser utilizado por um deficiente ou um idoso, precisa ser adaptado, com barras de apoio, assentos elevados, entre outros equipamentos. Mas, infelizmente muitos lugares ainda não fizeram essas adaptações, complicando ainda mais a vida de deficientes e idosos.

Se você deseja fazer adaptações em sua casa, visite o site www.meubanheiro.com.br, lá você encontrará tudo que precisa para deixar um ambiente acessível.




quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ambiente Acessível

Ao decidir reformar um banheiro que, será utilizado por um deficiente físico, é preciso levar em consideração o espaço do ambiente, as necessidades de apoio, a altura dos móveis e as prevenções contra quedas . Vamos agora , detalhar um pouco mais essas considerações.

  1. As barras de apoio destinadas ao chuveiro devem ser presas na parede a uma altura de 90 cm do piso. O comprimento ideal das barras de apoio é de 80 cm .
  2. As barras de apoio de quem utiliza o vaso sanitário possuem comprimento mínimo de 80cm e devem ser fixadas na parede a uma altura de 76 com do chão .
  3. A distância entre a barra de apoio e a parte lateral do vaso sanitário varia entre 20cm e 25cm, a fim de garantir, ao usuário, melhor liberdade de movimentos durante a utilização do vaso sanitário.
  4. Caso o banheiro seja muito pequeno , é recomendável a troca da porta convencional (de abrir e fechar) por uma porta sanfonada ( ou “de correr”)

Banheiro para deficiente

Pensando em facilitar a rotina de deficientes físicos e idosos, os produtos a venda no www.meubanheiro.com.br, são fabricados com os melhores materiais para oferecer segurança e proteção.

Na hora do banho é indispensável ter cuidado, já que o banheiro é considerado uma área molhada e assim um local fácil de ocorre acidentes, por isso, o meu banheiro disponibiliza para seus clientes, bancos para banho - indicado para banheiro acessíveis.

Banco Fixo Articulado para banho, basculante, permanece levantado rente á parede e abaixa apoiando no chão, com isso, oferece estabilidade e resistência ao usuário. Os pés do banco são telescópio reguláveis, permitindo a intalação em diferentes alturas - ÓTIMO PRODUTO PARA BANHEIRO ACESSÍVEL!


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Banquetas para Banho

Pensando em oferecer proteção e segurança para seus clientes, o site meu banheiro oferece aos seus clientes produtos fabricados com os melhores matériais.
 
No site meubanheiro.com.br você encontra,  a banqueta para banho fabricada em polipropileno tem pés telescópicos ajustáveis em aluminio com ponteiras de borracha e assento em plástico, que oferece maior segurança - Altura regulável - Perfeita para box ou banheiro.



www.meubanheiro.com.br - os melhores produtos, pelos menores preços para deixar seu banheiro bonito, acochegante e acessível - conforme a norma NBR 9050 da ABNT.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Como evitar acidentes domésticos

Um acidente domésticos muito comum, é escorregar durante o banho. Por isso, escolher um piso antiderrapante, ao menos para a área do boxe, é fundamental. Para quem chegou à terceira idade, as barras de apoio garantem maior firmeza na hora de usar o chuveiro. “Mesmo que a pessoa não precise por enquanto, vale a pena prever o espaço para a colocação das barras no projeto do banheiro. Isso evitará reformas no futuro”, indica a arquiteta Sandra Perito, especialista em design universal e diretora do Instituto Brasil Acessível. O ideal, de acordo com a norma NBR 9050, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), é posicionar as peças 76 cm acima do piso. Ainda pensando em fazer o usuário se sentir seguro, um banquinho serve de aliado no momento de ensaboar pés e pernas. Se ele for fixado à parede, deve ficar à altura de 46 cm.